Busca rapida

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Avaliação sobre Processador

Avaliação sobre Processador

Oi, Pessoal! Tudo bem?

Queiram me desculpar que não tenho conseguido postar muito nos últimos tempos! Mas, tem bastante coisa boa vindo por ai! Aguardem!

O que eu posto aqui no Blog hoje não é uma receita, mas sim a minha avaliação sobre um produto que comprei nos últimos tempos. E, como algumas pessoas me perguntaram sobre produtos para a cozinha, vou apontar o meu ponto de vista sobre o processador.

Espero que ajude!

Abraço e obrigada!

Clique AQUI para ver o produto. 

Pontos Positivos
  • Ocupa pouco espaço. Ou seja, ele pode ser guardado em muitos lugares. 
  • Dá para guardar o fio. 
  • Não é pesado. 
  • A limpeza externa é bem fácil. 
Pontos Negativos
  • Pouca potência. Para quem quer um processador potente, eu não recomendaria.
  • O bocal para colocar o alimento para ser processado poderia ser maior. 
  • Você tem que ficar apertando o botão para poder passar o alimento pelo processador. 
  • Alimentos mais "duros" apresentam maior dificuldade para serem processados.
Assim, numa media eu diria que comprei o produto, mas não fiquei totalmente satisfeita com ele. O próprio site sugere um valor para o produto, mas eu acho caro pelo que ele faz. Assim, para quem pensa em comprar, eu sugiro que busque em vários sites para encontrar opções mais baratas (para que você não tenha tanta frustração caso não goste do produto).

Caso alguém tenha alguma dúvida, pode me escrever!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário